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segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mudança dos personagens!

Unseen - As mudanças pelas quais os personagens de Mortal Kombat 2 passaram durante seu desenvolvimento

Kintaro

Originalmente planejado como um personagem regular, ele seria a
um tigre humanóide e era baseado em uma história folclórica japonesa.
Segundo a lenda, ele foi abandonado nas montanhas e cresceu entre os tigres.
 No entanto, Construir uma fantasia desta magnitude simplesmente não era viável.
 Então aproveitaram seu nome e listras no novo chefe baseado no Goro.

Kick Boxer feminina

Lutadora feminina, baseada em uma kick boxer da vida real que John
Tobias admirava muito, chamada Kathy Long . Ela foi abandonada por falta
 de tempo.


Baraka

Baraka é definitivamente o personagem que atravessou a maior quantidade
de transformações durante a etapa de desenvolvimento do jogo. Ele começou
como o homem com armas com ganchos (primeira imagem abaixo), depois
se transformou em um humanóide com aspereza crescente de seus braços
enormes. Considerando que essa poderia ser uma vantagem injusta, Tobias
Deu-lhe lâminas retráteis, como as do Wolverine e adicionou os dentes.

A máscara original para o Baraka (imagem abaixo) não foi utilizada no jogo,
 pois ela era desproporcionalmente grande e não se encaixam bem no ator.
 Em vez dela, uma máscara de Nosferatu foi comprada de uma loja de
 fantasias nas proximidades do estúdio e estão colocaram os dentes feitos
 usando as unhas de alguém do estúdio como molde.

Jax 

Jax deveria aparecer no Mortal Kombat 1, com a história de Sonia, e com o nome
Stryker. Devido à ausência de um personagem feminino no jogo Sonya tomou seu
lugar. Então, este lutador retornou com o nome Jax em vez de Stryker. Em Mortal
Kombat 3 aparece um personagem completamente novo com o nome Stryker.

Jax começou como um kickboxer Afro-Americano, mas a idéia foi descartada por
causa das semelhanças com o Balrog (de Street Fighter 2). Então ele mudou para
um um traje amarelo com grandes mãos de metal Que não chegavam ao antebraço.
No entanto, esse estilo foi abandonado, pois os produtores perceberam o porte físico impressionante do ator John Parrish, e fizeram um personagem sem camisa.

Johnny Cage 

A roupa original de Johnny Cage tinha a palavra "Otomix" escrita em suas calças.
A razão do seu desaparecimento no jogo final é desconhecida. No entanto, alguém
 da equipe se esqueceu de editar alguns sprites de Johnny Cage e você ainda pode
 ver a roupa original em um Fatality de Shang Tsung.

Shang Tsung

Quando veio a idéia de dar corpo jovem à Shang Tsung, Tobias esboçou a
 transformação do homem velho enrugado para um jovem de 19 anos de idade.
 A criatura demoníaca que representaria a verdadeira forma de Shang Tsung, nunca
apareceu no jogo.

Shao Kahn 

Originalmente todos os seres do Outworld seriam da raça de Baraka, e então,
 Shao Kahn começou a ser desenvolvido com o mesmo tipo de rosto e dentes.
Tobias o concebeu originalmente como uma criatura esquelética, mas ele parecia
muito como estilo chinês planejando para Shang Tsung. Então ele evoluiu para
um guerreiro pronto para a batalha.

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